“Imagine como você quer que seu cão lhe obedeça e se comporte quando ele estiver totalmente adestrado... Imaginou?

O proprietário da Sociabiliza-Cão pode facilmente lhe proporcionar tudo isso e muito mais!

É impressionante como lhe sobra talento e altíssimo conhecimento sobre comportamento canino. É uma pena que um profissional altamente capacitado como ele seja uma raridade no Brasil!”

Ademar Venâncio – Campeão Brasileiro e Paulista de Adestramento, e Campeão Paulista de Agility.

“O meu pit bull Tyson era totalmente antissocial e, após somente três meses sendo adestrado na Sociabiliza-Cão, ele se tornou incrivelmente sociável com outros cães e com as pessoas. Também assimilou todos os obstáculos de Agility, realizando-os com muita alegria e perfeição.

Hoje ele é um cão irreconhecível, tenho total controle sobre ele e nunca imaginei serem possíveis tantos bons resultados em tão pouquíssimo tempo.

Obrigado a todos da equipe Sociabiliza-Cão.”

David A. Martins

“Tive o grande privilégio de ver o Tamaio, que é o proprietário da Sociabiliza-Cão, participar e vencer o primeiro ‘match’ de Agilitydo Brasil. Encantei-me com o esporte, segui seus passos, aprendi muito com ele e, hoje, também sou um grande campeão.

Para o Tamaio, literalmente, sobra talento para trabalhar com os cães na prática, já que ele é também possuidor de grande conhecimento teórico do que existe de mais moderno em técnicas de adestramento baseadas em recompensa e estímulo positivo.

Ensinar seu cão com a equipe da Sociabiliza-Cão é, seguramente, sua melhor opção!”

José Luís F. – Campeão Mundial, Brasileiro e das Américas e Caribe de Agility.

“Eu também iniciei no Agility com a supervisão e a orientação do proprietário da Sociabiliza-Cão, principalmente na preparação do incrível Billy Boy.

Inegavelmente, Flavio Tamaio é a principal referência brasileira no Agility e no adestramento, sendo impressionante sua capacidade de se comunicar com os cães e de conseguir transmitir os ensinamentos para terceiros.

De verdade, recomendo a Sociabiliza-Cão para todos, absolutamente, sem restrições.

Thanks, Tamaio, por tudo.”

Samir A. Laila. – Bi Campeão Mundial e Português de Agility.

“Treino na Sociabiliza-Cão há bastante tempo. Nesse período, tentei trocar de adestrador devido à distância, mas percebi que a aprendizagem da Lilith havia estagnado e tinha problemas em alguns obstáculos. Quando voltei a treinar na Sociabiliza-Cão, a Lilith voltou a evoluir no Agility. Agora, mesmo tendo que ir treinar bem mais longe de casa, prefiro manter meu treinamento na Sociabiliza-Cão. E treino minha outra border colliedesde o começo com eles, e ela já realiza todos os obstáculos com muita alegria e vontade.

Durante os meus anos de treinamento, sempre tive a Sociabiliza-Cão como um exemplo devido à sua performance em pista e às suas técnicas inovadoras. Tenho orgulho de treinar com o Campeão Mundial e Heptacampeão Brasileiro de Agility, que tem demonstrado muita didática e eficiência na arte de adestrar e educar cães.”

Mayra Codo

“Eu sei que é difícil para algumas pessoas acreditarem que é possível, realmente, ter um cão perfeitamente adestrado. Sei até que a maioria das pessoas pensam assim. Mas o grande problema que as leva a não terem excepcionais resultados não é culpa do animal, mas sim a falta de profissionais altamente capacitados para fazer a coisa certa e com dedicação.

A equipe da Sociabiliza-Cão está aí para provar que conseguir um cão perfeitamente adestrado sem ter que investir muito é absolutamente possível, e isso está bem claro não só comigo, mas com todos, nos depoimentos que também vi no site. A equipe da Sociabiliza-Cão dá uma atenção especial, esclarecendo quaisquer que sejam as dúvidas e com uma resposta sempre supercompleta. Eu também adoro seguir a melhor orientação que poderia ter para fazer com que meu cão me obedeça. Mas o melhor de tudo é ver os resultados no dia a dia.

Sendo dedicado e treinando legal, você verá rapidamente os resultados de mudança de comportamento no seu melhor amigo. Isso por si só é a maior recompensa que existe. Não poderá haver satisfação maior.”

Washington Camargo

“O meu srd Duque passou pelas mãos de adestradores picaretas e não aprendeu praticamente nada até que conheci o Tamaio, e o comportamento dele mudou impressionantemente da água para o vinho em pouquíssimo tempo de adestramento. Tive muitas alegrias com ele.

Atualmente é a minha border collie Bell que usufrui das incomparáveis técnicas modernas de ensinamento aplicadas no Agility pelo Grande Mestre Campeão Mundial e Heptacampeão Brasileiro de Agility.

Na minha opinião, o proprietário da Sociabiliza-Cão é o Schumacher do Agility brasileiro, e deveria entrar em pista somente para exibição, mas tendo sempre uma vaga garantida para o Mundial.

Desculpem-me equipe, estou enroscado no grau 2, porém sei que a culpa é totalmente minha. A Bell é 10, a adrenalina que é muito grande nas competições!

Recomendo os serviços da Sociabiliza-Cão para todos que realmente desejam o melhor para o seu cão.”

Antônio Cirilo

“Meu rotweiller recentemente terminou o segundo mês de adestramento no sistema ‘Delivery’ e já não briga mais com outros cães, anda junto sem puxar, senta, fica e deita. Estou muito feliz com os resultados. Não poderia imaginar que esses resultados viriam tão rapidamente!”

Hélio C.

“Estou aqui para dar meu depoimento de como a equipe da Sociabiliza-Cão é absolutamente fantástica. Se você quer conseguir com que seu cão seja literalmente adestrado como o meu, essa é a escola mais competente, eficaz e até divertida de conseguir isso. Gostei de tudo, mais especialmente da recreação nos obstáculos de Agility, ele adora! As explicações de como conduzir o cão são muito legais e mostram direitinho como executar cada comando. Não posso deixar de falar que achei o local muito lindo e confortável. O que achei legal também é que, mesmo eles adestrando direitinho, ainda lhe oferecem total subsídio e tiram todas as dúvidas que você possa ter.

Valeu gente! Continuem o bom trabalho!”

Márcia Fonseca de A.

“Para você conseguir ter seu cão altamente adestrado e educado é necessária uma certa dedicação. Não adianta ter um adestrador fantástico treinando seu cão se você não coloca em prática o que a equipe da Sociabiliza-Cão explicou, ou se não solicita os comandos da maneira certa. A equipe da Sociabiliza-Cão facilita muito sua vida, porque torna essa dedicação mais fácil. Com todas essas explicações e informações, fica muito mais fácil obter resultados com seu amigão.

Se você quer ter mudanças reais no comportamento do seu “dog”, é importante levar a sério, como eu levo, tudo o que eles solicitam. Eu escrevo aqui para mostrar que é possível conseguir um cão altamente adestrado de maneira eficiente e divertida.

Gostei muito da equipe da Sociabiliza-Cão e recomendo a todos!”

Rogério Silveira N.

Página 1 de 2

Publicidade

cursodeadestramento logo

cursopetsitter logo

dogwalkers logo

bestbordercollie logo

 

Facebook

Compartilhe